
O homem morto a tiros no Jardim Branca Salles, zona Oeste de Ribeirão Preto, foi identificado como sendo Elivânio Maciano da Silva, de 28 anos.
De acordo com boletim de ocorrência (BO), a vítima foi atingida por ao menos quatro disparos: um no olho e três nas costas.
Na sequência, acabou jogada do próprio carro pelos bandidos e caiu no cruzamento entre a rua Historiador Pedro Miranda e avenida Aniceto dos Santos Lote, por volta das 14h30 de sábado (25).
Professores e aluno são esfaqueados em escola de São Paulo na manhã desta segunda
Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em cachoeira na região de Ribeirão
Os suspeitos deixaram o local e, até o momento, não foram presos. Eles teriam queimado e abandonado o veículo roubado. (veja abaixo)
O corpo da vítima foi sepultado no domingo (26) no Cemitério Bom Pastor.
Carro localizado
À Polícia Civil, a companheira de Elivânio disse que ele saiu de casa por volta das 11h daquele mesmo dia, mas não informou para onde iria.
Nesta segunda-feira (27), circularam pelas redes sociais imagens que seriam do carro utilizado pela vítima, um Peugeot 207.
O veículo aparece queimado em uma estrada que também fica na região Oeste. As investigações devem apontar se o automóvel pertencia a Silva.
A Polícia Civil investiga o caso como roubo, com as qualificadoras de violência exercida com arma de fogo e violência que ocasiona morte.

Quatro ficam feridos após ataque de aluno em escola estadual de São Paulo