Um homem de 39 anos foi preso suspeito de importumação sexual contra uma mulher de 20 anos na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Geraldo Correia de Carvalho, zona Norte de Ribeirão Preto. O homem foi encontrado ferido e disse à PM (Polícia Militar) que foi agredido por pessoas desconhecidas.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima disse à polícia que o homem a teria seguido por uma rua e mostrado as partes íntimas ao tentar entrar na casa onde ela mora.
De acordo com o BO, a mulher afirmou que estava na residência de uma vizinha e ajudava a cuidar do filho dela. Ainda conforme a vítima, o homem teria passado pela rua diversas vezes.
Ao deixar o imóvel da vizinha e ir a pé para sua casa, percebeu que o homem passou a segui-la.
Partes íntimas
Já na madrugada, a mulher disse à polícia que ouviu um barulho e percebeu que o homem tentava abrir o portão do imóvel dela. Na sequência, o suspeito teria aberto a calça e mostrado as partes íntimas para a mulher, que gritou e pegou uma faca.
De acordo com o registro, o homem correu. A EPTV apurou que ele teria sido atropelado acidentalmente por um carro de transporte por aplicativo. Já a vítima, contudo, disse que não sabia quem o teria agredido.
O suspeito apresentava ferimentos na cabeça e braços, foi encaminhado para a UPA Norte e liberado. Em seguida, foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, onde o caso foi registrado como flagrante de importunação sexual.
O homem deverá passar por audiência de custódia na Justiça.
VEJA TAMBÉM
Motorista passa mal ao volante e carro cai em córrego de Ribeirão Preto; Veja o vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
LEIA MAIS