O motorista do ônibus que morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (23), na rodovia Anhanguera (SP-330), em Orlândia, foi identificado. O veículo transportava 43 passageiros de Sertãozinho para a Bahia, dos quais 17 ficaram feridos, um deles em estado grave.
Segundo informações, o condutor Cândido Ferreira Souza, de 48 anos, chegou a ser socorrido, mas teve a morte confirmada no hospital em Orlândia.
VEJA TAMBÉM
Acidente com ônibus e caminhão deixa 1 morto e 17 feridos na região de Ribeirão
Carro com duas pessoas cai em barranco após batida em avenida de Ribeirão
Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o ônibus seguia para o município de Paramirim (BA), distante aproximadamente 1,3 mil quilômetros de Sertãozinho, quando atingiu a traseira de um caminhão no km 366 pela pista sentido Norte.
A pista chegou a ser interditada e o trânsito desviado. A liberação ocorreu por volta das 5h.
Os passageiros ilesos foram levados para a Câmara Municipal de Orlândia.
O condutor do caminhão não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que descartou embriaguez.
A produção da EPTV Ribeirão tentou falar com a empresa responsável pelo ônibus, mas ainda não conseguiu um retorno sobre o ocorrido.
As causas do acidente ainda deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
Comoção
Os representantes de um grupo de motoristas de Paramirim (BA) prestaram homenagem ao motorista vítima do acidente em Orlândia.
“É com muita dor nesse momento que a direção do Grupo GMP de Paramirim-BA vem anunciar a perca do nosso amigo Cândido Ferreira Souza, motorista da empresa do amigo Daozinho Turismo. Aos familiares os nossos sentimentos”. (Com EPTV)