- Publicidade -
CotidianoIdoso acusado de matar três homens com bebida envenenada é condenado na região de Ribeirão

Idoso acusado de matar três homens com bebida envenenada é condenado na região de Ribeirão

Julgamento aconteceu nesta segunda-feira (12), no Fórum de Barretos, na região de Ribeirão; aposentado foi condenado a 40 anos de prisão

- Publicidade -

Foi condenado a 40 anos de prisão o aposentado Francisco Izabel de Oliveira, de 72 anos, acusado de matar três homens com cachaça envenenada em Barretos, cidade na região de Ribeirão Preto.

O julgamento aconteceu nesta segunda-feira (12), no Fórum de Barretos. O Tribunal do Júri considerou o idoso culpado por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio.

- Publicidade -

O caso aconteceu em janeiro de 2022. Na época do crime, o homem confessou que teria adicionado líquido de arrefecimento nas bebidas e deixado em frente a uma residência onde as vítimas se reuniam.

Clodoaldo Rogério da Paixão, de 50 anos, Fábio Betelli, de 47 anos, e Adhemar Teixeira Macedo, de 59 anos, ingeriram a cachaça adulterada. As vítimas foram socorridas para hospitais da cidade, no entanto, não resistiram.

Ainda de acordo com o aposentado, ele queria ‘dar um susto’ em outro homem que morava no mesmo local onde as bebidas foram colocadas, pois, segundo Francisco, essa pessoa teria chutado o portão da casa dele.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade identificou o aposentado por meio de câmaras de segurança.

O outro lado

À EPTV, a defesa de Francisco Izabel de Oliveira disse que não vai recorrer da sentença, mas que vai solicitar a prisão domiciliar do cliente, por conta da idade.

- Publicidade -

SAIBA MAIS

‘Ela era uma pessoa de muita luz’ diz escola de aviação sobre comissária de Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Nick Cruz: antes e o depois do participante do “Estrela da Casa”

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da TV Globo, e auxiliou em grandes coberturas, como pandemia de Covid-19 e eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -