- Publicidade -
CotidianoIdoso com deficiência visual fica ferido após cair em calçada no Centro de Ribeirão

Idoso com deficiência visual fica ferido após cair em calçada no Centro de Ribeirão

Vítima de 61 anos disse à polícia que havia falha na sinalização, quando tropeçou e sofreu a queda; Prefeitura emitiu nota

- Publicidade -

Um homem de 61 anos com deficiência visual ficou ferido depois de cair em uma calçada na rua Comandante Marcondes Salgado, ao tropeçar em um cavalete que sinalizava uma tampa de uma caixa aberta no piso, no Centro de Ribeirão Preto. A queda ocorreu no último dia 19 de novembro e um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Polícia Civil, nesta quarta-feira (27).

Edgar Rosa Filho disse à polícia que caminhava pela calçada com um bastão na mão e que havia um cavalete para sinalizar a caixa aberta em frente a um prédio residencial, mas o correto seria uma fita que impedisse o avanço dele para o local.

- Publicidade -

Ainda conforme o relato, ele tropeçou no cavalete e caiu na calçada.

O idoso sofreu um ferimento no nariz e perdeu sangue, segundo a sobrinha Daniela Batista de Oliveira.

“Ele não enxerga nada e uma mulher e um rapaz ajudaram no socorro. Ele perdeu muito sangue, deu ponto no nariz e ainda está fraco”, disse a sobrinha, que contou que o tio já se recupera em casa.

Outro lado

A Prefeitura de Ribeirão Preto disse que a tampa havia sido aberta para conserto por um condomínio que fica em frente ao local do acidente, mas que acionou a Fiscalização para verificar a situação.

O acidade on tentou contato com o condomínio onde havia o cavalete e ocorreu a queda do idoso com deficiência visual na calçada, mas ainda não conseguiu retorno.

- Publicidade -

SAIBA MAIS

PM apreende bebidas e cigarros contrabandeados em Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Quais são as vagas para o concurso da CGM?

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -