- Publicidade -
CotidianoIdoso é morto após briga por causa de vaca e manga em Ribeirão Preto

Idoso é morto após briga por causa de vaca e manga em Ribeirão Preto

Vizinho da vítima foi preso na noite desta quarta (6), na Fazenda da Barra; Um taco de sinuca teria sido ultizado no crime

- Publicidade -

Um homem de 75 anos foi morto no fim da noite desta quarta-feira (6), depois de um desentendimento por causa de uma vaca, que teria invadido a propriedade vizinha e comido mangas na Estrada Jaime Ângelo, área rural conhecida como Fazenda da Barra, na zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo a PM (Polícia Militar) no boletim de ocorrência (BO), Delfon Golberto Cassiano foi atingido na cabeça por golpes desferidos com um taco de sinuca. O vizinho da vítima, de 65 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime.

- Publicidade -

De acordo com a polícia, os desentendimentos teriam começado anteriormente, após uma vaca, que pertenceria à vítima, ter entrado na propriedade do vizinho e consumido mangas na área residencial.

Ainda conforme o BO, o suspeito teria confessado o crime e confirmado a motivação à polícia.

O taco de sinuca, que teria sido utilizado contra a vítima, foi encontrado em duas partes em uma área de mata na frente da residência do suspeito.

O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio por motivo fútil para investigação da Polícia Civil.

SAIBA MAIS

- Publicidade -

Comunidade em Ribeirão Preto fica debaixo d’água durante chuva intensa

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Até quando vale o alerta para temporal do Inmet para São Paulo?

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -