- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoIncêndio atinge área de vegetação na zona Sul de Ribeirão Preto; Veja o vídeo

Incêndio atinge área de vegetação na zona Sul de Ribeirão Preto; Veja o vídeo

Bombeiros controlaram as chamas em área próxima da UBS do Jardim João Rossi, na zona Sul de Ribeirão Preto, neste domingo (5)

- Publicidade -

Um incêndio atingiu uma área de vegetação próxima da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim João Rossi, na zona Sul de Ribeirão Preto, neste domingo (5) – veja o vídeo abaixo.

- Publicidade -

O fogo chamou a atenção de moradores, já que se aproximou da UBS e de condomínios vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas.

Risco de incêndios

A Defesa Civil do Estado informa que o risco de incêndios em vegetação segue elevado em praticamente todo o território paulista. A análise dos últimos dias mostra que as condições críticas típicas do período de estiagem continuam exigindo atenção redobrada das equipes municipais e estaduais.

Neste domingo, o Estado apresentava amplas áreas em nível de emergência, especialmente nas regiões de Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Presidente Prudente.

A Defesa Civil reforça que todo o Estado segue em atenção máxima. A população deve evitar o uso do fogo para limpeza de terrenos ou descarte de lixo e acionar imediatamente as autoridades locais ao identificar fumaça ou focos de incêndio.

SAIBA MAIS
Mais uma cidade do litoral cria taxa para turistas; Veja qual

- Publicidade -

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Crianças de quais idades entram de graça no Hopi Hari no dia 12 de outubro?

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020, 2022 e 2024, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas