Um jovem de Ribeirão Preto usou o Twitter para uma fazer uma série de acusações contra a cantora MC Trans. Entitulada de “Exposed MC Trans, os comentários viralizaram nesta quarta-feira (20) na plataforma – veja no link abaixo.
Moyses Gimenez conta que conheceu a artista pelo Instragam e foi convidado para passar uns dias com ela. “Eu fiquei super emocionado pois para mim ela era uma pessoa super famosa (eu nem sabia quantas curtidas ela tinha nas fotos dela e tals). Enfim, eu estava muito feliz e no outro dia já fui. 4 horas de viagem”, disse.
VEJA TAMBÉM – Instagram apresenta nova instabilidade nesta quarta-feira
Com o desejo de ser famoso, Gimenez conta que bancou a artista em troca de apoio com fotos e seguidores nas redes sociais. Segundo ele, foram gastos R$ 13 mil reais. “Paguei tudo que ela disse que eu precisava. Eu percebi que tinha gasto mais de 13 mil reais, aí ela virou pra mim e disse que eu já podia ir embora para minha casa”, desabafa.
Ele conta ainda que tentou recuperar o dinheiro, mas não teve sucesso. “As pessoas precisam saber quem é ela, não quero que alguém que tenha um sonho tão lindo veja isso ser destruído. Eu não estou postando mais nada e perdi a vontade de ser influencer após isso”, conclui.
Outro lado
Pelas redes sociais, a cantora MC Trans negou que tenha enganado o jovem. “Vocês não ouviram a minha versão dos fatos e já saíram atacando. Se eu como consumidora, contrato um serviço, e não gosto desse serviço, eu posso sim entrar com ação contra aquilo”, argumenta.
“O menino fala que é meu fã, nós ficamos amigos, assim como tenho amizade com outros seguidores. Ele disse que queria me conhecer e falei que podia vir. A gente até teve uma conexão, ele veio com discurso “quero apoiar uma mulher trans. Ele ficou super satisfeito, fez live comigo, publipost. Vendi meu produto e ele comprou”, disse.