Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na noite desta sexta-feira (1), depois que um caminhão invadiu o prédio do laboratório da usina Santa Elisa, na rodovia Armando de Salles Oliveira, em Sertãozinho.
A suspeita inicial é que o motorista do caminhão, que chegou a ficar preso nas ferragens, tenha passado mal no volante, o que levou o veículo a atingir o prédio.
LEIA MAIS
Transitar na faixa de ônibus em Ribeirão gera multa; Entenda
Confira a previsão do tempo neste fim de semana em Ribeirão
Leomar Carvalho Borges, de 25 anos foi prensado pelo caminhão e não resistiu aos ferimentos. Já o motorista e os outros dois funcionários tiveram ferimentos considerados leves.
O jovem que morreu será velado a partir das 13h30 em Pontal. O enterro está marcado para às 16h30, também na cidade.
Confira abaixo a nota na íntegra da Raízen, empresa que opera a usina Santa Elisa:
“A Raízen lamenta profundamente o acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (01/07) na unidade Santa Elisa, em Sertãozinho, quando um caminhão atingiu o prédio do laboratório, levando um colaborador da empresa a óbito. O motorista do caminhão e outros dois colaboradores sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital. A companhia está dando suporte aos familiares dos seus colaboradores que foram envolvidos nessa situação, bem como às autoridades e órgãos competentes destacados para a apuração do fato”.
VEJA TAMBÉM – Brasil registra baixa cobertura da vacinação contra tuberculose