- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoJustiça decreta prisão de acusados de matar jovem que seguia trenzinho em Ribeirão

Justiça decreta prisão de acusados de matar jovem que seguia trenzinho em Ribeirão

Vítima foi agredida durante uma confusão envolvendo jovens que seguiam um trenzinho na avenida Antônio e Helena Zerrener

- Publicidade -

A Justiça decretou a prisão preventiva dos três jovens acusados de matar Kaylan Thiago Marcondes Andrade, de 18 anos. O crime aconteceu em junho deste ano na avenida Antônio e Helena Zerrener, zona Oeste de Ribeirão Preto.

A vítima foi agredida durante uma confusão envolvendo jovens que seguiam um trenzinho. Segundo a Polícia Civil e o MP (Ministério Público), o episódio teve origem devido a uma rivalidade entre dois grupos de adolescentes dos bairros Vila Virgínia e Parque Ribeirão.

- Publicidade -

De acordo com as informações da EPTV, Guilherme Carvalho Rocha, Uri Cauã Benedito de Lima e Vítor Hugo Ferreira Passos tiveram a prisão autorizada e devem responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Kaylan Thiago Marcondes Andrade morreu após ser agredido a pauladas - Foto: Arquivo pessoal.
Kaylan Thiago Marcondes Andrade morreu após ser agredido a pauladas – Foto: Arquivo pessoal.

O caso

Kaylan Thiago Marcondes Andrade, de 18 anos, morreu na noite do dia 13 de junho, após ser agredido a pauladas durante confusão envolvendo um grupo de jovens.

O rapaz era recém formando no ensino médio e tinha completado 18 anos em março. Ele era considerado trabalhador e apaixonado pela arte dos “trenzinhos”, de acordo com a família.

Kaylan Thiago Marcondes Andrade foi agredida durante uma confusão envolvendo jovens que seguiam um trenzinho – Foto: reprodução/ redes sociais.

Kaylan chegou a ser socorrido e encaminhado para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Na época do ocorrido, o dono do trenzinho, Valdecir Júnior, disse que em nenhum momento teve briga no evento que ele realizou e que confusões desse tipo sempre existiram e são provocadas por pessoas que não estão relacionadas com as festas que acontecem nas ruas de Ribeirão.

- Publicidade -

O outro lado

A defesa dos três acusados não foi localizada até a publicação desta matéria.

*Com informações da EPTV


SAIBA MAIS

Cachorra morre após ser resgatada e tutor é preso por maus-tratos

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

A fruta que só o Brasil tem: descubra os segredos da jabuticaba



- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo para diferentes formatos. Desde 2023, é repórter do portal acidade on Ribeirão, que faz parte do Grupo EP. Também foi estagiário na EPTV, afiliada da TV Globo, onde participou de grandes coberturas jornalísticas, como a pandemia de Covid-19 e eleições municipais.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas