A Justiça decretou a prisão preventiva dos três jovens acusados de matar Kaylan Thiago Marcondes Andrade, de 18 anos. O crime aconteceu em junho deste ano na avenida Antônio e Helena Zerrener, zona Oeste de Ribeirão Preto.
A vítima foi agredida durante uma confusão envolvendo jovens que seguiam um trenzinho. Segundo a Polícia Civil e o MP (Ministério Público), o episódio teve origem devido a uma rivalidade entre dois grupos de adolescentes dos bairros Vila Virgínia e Parque Ribeirão.
De acordo com as informações da EPTV, Guilherme Carvalho Rocha, Uri Cauã Benedito de Lima e Vítor Hugo Ferreira Passos tiveram a prisão autorizada e devem responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O caso
Kaylan Thiago Marcondes Andrade, de 18 anos, morreu na noite do dia 13 de junho, após ser agredido a pauladas durante confusão envolvendo um grupo de jovens.
O rapaz era recém formando no ensino médio e tinha completado 18 anos em março. Ele era considerado trabalhador e apaixonado pela arte dos “trenzinhos”, de acordo com a família.
Kaylan chegou a ser socorrido e encaminhado para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
Na época do ocorrido, o dono do trenzinho, Valdecir Júnior, disse que em nenhum momento teve briga no evento que ele realizou e que confusões desse tipo sempre existiram e são provocadas por pessoas que não estão relacionadas com as festas que acontecem nas ruas de Ribeirão.
O outro lado
A defesa dos três acusados não foi localizada até a publicação desta matéria.
*Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Cachorra morre após ser resgatada e tutor é preso por maus-tratos
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
A fruta que só o Brasil tem: descubra os segredos da jabuticaba