- Publicidade -
CotidianoLadrões fingem ser da CPFL e roubam casa em Ribeirão Preto

Ladrões fingem ser da CPFL e roubam casa em Ribeirão Preto

Dupla invadiu uma residência no Jardim Palmares, nesta segunda-feira (27); Um deles era procurado, pois não retornou à prisão após ‘saidinha’

- Publicidade -

 

Polícia Militar prende dois ladrões após roubos em residência em Ribeirão – Foto: Divulgação/redes sociais

- Publicidade -

Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (27) após roubarem uma residência no Jardim Palmares, zona Leste de Ribeirão Preto.  Segundo as vítimas, eles se passaram por funcionários da CPFL e invadiram o imóvel.  

O soldado da Polícia Militar (PM), Leonardo Toledo, afirma que eles roubaram tabletes, celulares, perfumes, notebooks, relógios, óculos, câmeras fotográficas e correntes de ouro e fugiram em um gol branco, modelo quadrado. O carro foi identificado por meio de uma câmera de segurança.

Em patrulhamento pelo bairro Jóquei Clube, zona Norte da cidade, o veículo foi localizado pela Polícia Militar (PM). “Verificado o mesmo, não havia nada e conseguimos informações de dois indivíduos descarregando malas e entrando em um barraco próximo, pedimos apoio e conseguimos lograr êxito na prisão dos dois”, disse Toledo.  

Os dois homens já têm passagens pela Polícia e um deles é foragido da justiça. O PM afirma que ele é um dos 55 presos de todo o Estado de São Paulo, que não retornaram à prisão após a última ‘saidinha’, benefício concedido aos detentos do regime semiaberto.

Os objetos recuperados foram entregues à família e a ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no centro de Ribeirão Preto. Os uniformes não foram localizados. “O procurado ainda tentou ludibriar a equipe, passando o nome do irmão”, conclui Toledo. 

- Publicidade -

A dupla será encaminhada para uma penitenciária da região e a Polícia Civil continuará investigando para descobrir o envolvimento deles em mais crimes na cidade. (Com CBN Ribeirão)

Pertences da família estavam guardados em um barraco – Foto: Divulgação/PM

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -