A mãe do engenheiro morto dentro de casa no condomínio de Bonfim Paulista, zona Sul de Ribeirão Preto, reconheceu o autor dos disparos contra o filho em uma gravação. O vídeo, registrado por câmera de segurança, mostra o suspeito armado na garagem de uma das casas.
De acordo com Sônia Teresinha Lima, o homem é o mesmo que atirou contra Sérgio Ferreira Lima, de 34 anos. Ela presenciou o assalto à residência em 26 de fevereiro. Até o momento, nenhum do suspeito foi preso.
“Quem tiver alguma dica que possa chegar até essas pessoas que fizeram essa crueldade com a gente, que possa denunciar. Vamos tentar chegar a essas pessoas”, disse a mãe de Sérgio, em entrevista à EPTV, nesta quarta-feira (9).
Informações relacionadas ao paradeiro dos assaltantes podem ser repassadas ao telefone 181 (Disque Denúncia) e 190 (Polícia Militar). O anonimato é garantido por ambos os canais.
Angústia
Na entrevista, a mãe do engenheiro também revelou que foi sufocada com uma gravata durante o crime. Em seguida, os criminosos atiraram contra o peito de Sérgio, conforme relato.
“Eu só queria entender o porquê dessa crueldade. Além de eles estarem judiando de uma mulher indefensa, pois um deles me sufocou com uma gravata”, explicou.
Recentemente, Sônia e vigilantes do residencial prestaram depoimento à Polícia Civil. A suspeita é que o trio tenha arrombado uma área protegida por grade para invadir o condomínio.
Ação
Por volta das 2h do último dia 26, os ladrões invadiram o condomínio no distrito de Bonfim Paulista. O engenheiro estava no quarto e, ao sair por conta dos latidos da cachorra, viu os bandidos.
Um dos assaltantes estava armado e disparou à queima-roupa contra a vítima. Os três fugiram levando um celular, segundo o boletim de ocorrência. (Com EPTV)