Eliene de Santana Maia, de 33 anos, deixou o hospital nesta segunda-feira (19), após permanecer internada por 19 dias em Ribeirão Preto. Ela se recuperava de ferimentos causados por um atropelamento ocorrido em 1º de janeiro, no distrito de Bonfim Paulista, quando caminhava com o filho.
O acidente ocorreu em um trecho de acesso à Rodovia José Fregonezi (SP-328). Eliene e o filho, Guilherme da Silva Maia, de 6 anos, seguiam pelo acostamento quando um carro saiu da pista e os atingiu pelas costas.

O atropelamento
Durante o período de internação no Hospital das Clínicas, Eliene passou por duas cirurgias. Ela deixou a unidade hospitalar utilizando cadeira de rodas, pois ainda não consegue andar. Em entrevista à EPTV, afirmou que se recorda do momento do impacto e relatou que o veículo trafegava em alta velocidade.
Lembro que, na hora que eu estava andando com ele [o filho], o carro estava em alta velocidade e na hora que eu olhei pra trás, não deu mais tempo
contou
Guilherme da Silva Maia recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Centro de Terapia Intensiva Pediátrica da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. A morte ocorreu na madrugada do dia 4 de janeiro, três dias após o atropelamento.
Após a alta, Eliene e o marido, Adalberto da Silva Filho, informaram que irão morar em São Paulo. Segundo ele, a mudança permitirá que a esposa receba cuidados da cunhada, irmã de Adalberto, já que ele trabalha viajando.
O que diz o motorista?
O veículo era conduzido pelo cantor Gustavo Perissoto de Oliveira, de 25 anos, que deixou o local e se apresentou à polícia no dia seguinte.

Em depoimento, Gustavo afirmou que não consumiu bebida alcoólica antes de dirigir e declarou que se distraiu com a central multimídia do veículo, que era alugado. Ele responde por homicídio culposo e permanece em liberdade por ausência de requisitos legais para prisão.
Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Criança que sobreviveu à queda do 10º andar recebe alta em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
EP Games: público defende os jogos de tabuleiro como forma de conexão