O Ministério Público denunciou Michele Feliciano, de 32 anos, pela morte de sua mãe, a diretora aposentada Márcia Feliciano Costa, de 59 anos, ocorrida em setembro deste ano em uma área de lazer no bairro Planalto Verde, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Em depoimento à polícia, Michele confessou ter esfaqueado a mãe 20 vezes após uma discussão no dia 11 de setembro. De acordo com as investigações, o motivo teria sido um desentendimento relacionado ao aniversário da filha da acusada, neta da vítima.
Michele está presa temporariamente na Cadeia de São Jaoaquim da Barra desde o dia 19 de setembro. O MP afirma que também vai pedir à Justiça a prisão preventiva da mulher, que deve responder por feminicídio qualificado.

O caso
Márcia Feliciano foi encontrada morta em uma área de lazer no dia 11 de setembro. Inicialmente o caso foi registrado como morte suspeita, contudo, um corte no pescoço levantou a suspeita da polícia de que se tratava de um crime.
O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a diretora aposentada foi morta com 20 facadas. Além disso, o documento ainda diz que Márcia teve os dentes quebrados.
De acordo com o delegado José Carvalho de Araújo Júnior, responsável pelo caso, Michele e Márcia entraram em luta corporal, e a vítima ainda tentou se defender.
Pelo que nós percebemos, ela empurrou a mãe, que caiu no box. Ela pegou uma faca que tinha ali, uma faca de cozinha, que elas usavam para fazer a decoração da festa e acabou cortando o pescoço da mãe
delegado José Carvalho de Araújo Júnior

Filha não demostrou sentimento
Ainda de acordo com o delegado, durante o depoimento, Michele não teria demonstrado nenhum sentimento em relação ao ocorrido. Segundo relatos dos vizinhos, essa foi a mesma reação da suspeita no dia do crime.
Esse comportamento também aconteceu ontem, aqui, durante a sua confissão, durante seu depoimento, quando ela não demonstrou, pelo menos, nenhum sentimento. Mesmo tocando no nome da mãe, ela não mostrou ali reação nenhuma sobre o relacionamento das duas. Então, isso também causou estranheza
delegado José Carvalho de Araújo Júnior
Confissão
Segundo o BO (boletim de ocorrência), Márcia Cristina foi encontrada caída no banheiro do imóvel próxima ao box de vidro, que estava quebrado. O local contava com estilhaços e os socorristas constataram a presença de sangue.
Conforme a investigação, no dia do crime a filha da vítima disse à polícia que a ajudava a mãe na limpeza da área de lazer. Em determinado momento, ao sentir falta da presença de Márcia, a mulher procurou pela mãe até encontrá-la caída no chão do banheiro com o box de vidro quebrado.

No dia em que Márcia Cristina foi encontrada morta, o genro dela disse para polícia que chegou na área de lazer após o caso e que vizinhos chegaram a comentar ter ouvido uma voz de mulher dizendo para um homem sair. Contudo, ele declarou que desconhece o nome relatado.
Em depoimento a Polícia Civil, Michele Cristina Feliciano, confessou que matou a mãe e disse que o crime foi motivado por uma discussão familiar.
*Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Rodoviária de Ribeirão oferece testagem rápida gratuita para IST; Veja quando
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM