Um morador de Franca, cidade na região de Ribeirão Preto, morreu após ser baleado pelo sogro enquanto os dois caçavam javalis, na madrugada de sábado (10), em Delfinópolis-MG.
De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam acompanhados de outras duas pessoas e o disparo teria acontecido quando o grupo se separou para procurar os animais.
Daniel Salgado de Araújo, de 42 anos, teria gritado para o sogro que os javalis estariam correndo em direção a uma estrada. Nesse momento, o homem realizou um disparo, com uma espingarda calibre 20.
A vítima foi atingida na altura do coração e morreu no local. O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos-MG e a arma utilizada foi aprendida.
Ainda segundo a polícia, as outras armas do grupo estavam regularizadas e foram devolvidas aos caçadores. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio. O sogro da vítima foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.
Daniel deixa a esposa e dois filhos. O velório e sepultamento do homem deve acontecer em Franca, contudo, ainda não há informações sobre o horário e local.
SAIBA MAIS
Equipes concluem retirada de corpos das vítimas de acidente aéreo no interior de SP
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quais sites você deve evitar para manter seus dados seguros?