- Publicidade -
CotidianoMorador da região de Ribeirão Preto morre após ser baleado acidentalmente pelo sogro

Morador da região de Ribeirão Preto morre após ser baleado acidentalmente pelo sogro

Daniel Salgado de Araújo, de 42 anos, era morador de Franca, na região de Ribeirão; ele foi baleado enquanto caçava javalis com o sogro

- Publicidade -

Um morador de Franca, cidade na região de Ribeirão Preto, morreu após ser baleado pelo sogro enquanto os dois caçavam javalis, na madrugada de sábado (10), em Delfinópolis-MG.

De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam acompanhados de outras duas pessoas e o disparo teria acontecido quando o grupo se separou para procurar os animais.

- Publicidade -

Daniel Salgado de Araújo, de 42 anos, teria gritado para o sogro que os javalis estariam correndo em direção a uma estrada. Nesse momento, o homem realizou um disparo, com uma espingarda calibre 20.

A vítima foi atingida na altura do coração e morreu no local. O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos-MG e a arma utilizada foi aprendida.

Ainda segundo a polícia, as outras armas do grupo estavam regularizadas e foram devolvidas aos caçadores. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio. O sogro da vítima foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.

Daniel deixa a esposa e dois filhos. O velório e sepultamento do homem deve acontecer em Franca, contudo, ainda não há informações sobre o horário e local.


SAIBA MAIS

- Publicidade -

Equipes concluem retirada de corpos das vítimas de acidente aéreo no interior de SP

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Quais sites você deve evitar para manter seus dados seguros?

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da TV Globo, e auxiliou em grandes coberturas, como pandemia de Covid-19 e eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -