- Publicidade -
CotidianoMorador denuncia onda de furtos em cemitério da região de Ribeirão

Morador denuncia onda de furtos em cemitério da região de Ribeirão

Segundo denunciante, estátuas de bronze e outros tipos de monumentos viraram alvo preferido dos ladrões em Bebedouro, a 81 km de Ribeirão Preto

- Publicidade -

Onda de furtos liga alerta no Cemitério de Bebedouro (Foto: Divulgação / Prefeitura)

Um morador de Bebedouro, município a 81 quilômetros de Ribeirão Preto, denuncia onda de furtos no Cemitério Municipal São João Batista, no Centro. Segundo o denunciante, que preferiu não ser identificado por temer represálias, estátuas de bronze e outros tipos de monumentos viraram alvo preferido dos ladrões. 
 
VEJA TAMBÉM: Vídeo registra som de tiros e correria em bar durante morte de mulher

O crime mais recente ocorreu na última semana semana, quando criminosos levaram a estátua de uma jovem debruçada sobre um túmulo. “São furtos de grandes proporções. Estão levando esculturas de 1,80 m. Isso já acontece há algum tempo, mas agora intensificou”, contou.

- Publicidade -

O denunciante diz que a falta de segurança no cemitério, na avenida Eduardo da Silva Pereiral, contribui para novos crimes. “Tem bastante família indignada. Uma mulher teve a escultura de Jesus Cristo levada, que a bisavó havia mandado fazer há 70 anos”, disse. 
 
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

O que diz a prefeitura

A reportagem tentou entrar em contato com a Prefeitura de Bebedouro. Contudo, não havia obtido um posicionamento até a publicação desta notícia. O texto será atualizado assim que uma resposta for enviada. 
 

Onda de furtos chama atenção no Cemitério Municipal de Bebedouro (Foto: Divulgação / Prefeitura)
Entrada do Cemitério Municipal de Bebedouro (Foto: Divulgação / Prefeitura)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -