Moradores de Pontal, município a 40 quilômetros de Ribeirão Preto, acionaram o Corpo de Bombeiros na noite de sexta-feira (21) após alegarem que estavam sentindo um suposto “cheiro ruim”. No último dia 4 de outubro, uma pessoa morreu e dezenas de moradores tiveram de ser atendidos na Santa Casa da cidade após vazamento de um gás tóxico.
De acordo com o responsável pela Defesa Civil de Pontal, Adolfo Oliveira, os Bombeiros foram acionados após algumas pessoas alegarem que estavam sentindo um “cheiro ruim”. Eles foram até o local, mas descartaram a possibilidade de um novo vazamento de gás.
Veja a previsão do tempo para Ribeirão Preto neste final de semana
Justiça nega prisão de suspeito de matar casal na região de Ribeirão
Em comunicado publicado nas redes sociais, a Prefeitura de Pontal informou que agentes da Guarda Civil Municipal, além dos próprios Bombeiros, estiveram no local para auxiliar e dar suporte para população.
“Ressaltamos aos moradores que não é necessário saírem de suas residências e caso tenham alguma informação ou denúncia, pedimos para que entrem em contato pelos telefones 153 e 199”, afirma no comunicado.