Moradores que vivem próximo ao cruzamento das ruas Florêncio de Abreu e Floriano Peixoto, no Centro de Ribeirão Preto, reclamam da imprudência no trânsito da cidade.
Conforme registrado, dois acidentes ocorreram no mesmo cruzamento em um intervalo de dez dias. O primeiro foi no dia 23 de fevereiro e o outro aconteceu nesta terça-feira (3).
Ao acidade on, moradores enviaram os vídeos das colisões — veja abaixo. Apesar de o cruzamento contar com sinalização, moradores afirmam que muitos motoristas desrespeitam as regras, o que aumenta o risco de novas batidas.
O que diz a RP Mobi?
Em nota encaminhada a reportagem, a RP Mobi, empresa que gerencia o trânsito de Ribeirão Preto, informou que o cruzamento possui semáforo, sinalização adequada e que os registros estão relacionados ao desrespeito à sinalização por parte de condutores.
No entanto, a empresa informa que vai “intensificar a fiscalização no local, com a presença de Agentes de Trânsito, e seguirá monitorando o ponto para coibir infrações e aumentar a segurança viária”.
@acidadeonribeiraopreto ‼️ Moradores que vivem próximo ao cruzamento das ruas Florêncio de Abreu e Floriano Peixoto, no Centro de Ribeirão Preto, reclamam da imprudência no trânsito da cidade. 🚗 Conforme registrado, dois acidentes ocorreram no mesmo cruzamento em um intervalo de dez dias. O primeiro foi no dia 23 de fevereiro e o outro aconteceu nesta terça-feira (3). ➡️ Ao acidade on, moradores enviaram os vídeos das colisões. Apesar de o cruzamento contar com sinalização, moradores afirmam que muitos motoristas desrespeitam as regras, o que aumenta o risco de novas batidas. ⚠️ Em nota encaminhada a reportagem, a RP Mobi, empresa que gerencia o trânsito de Ribeirão Preto, informou que o cruzamento possui semáforo, sinalização adequada e que os registros estão relacionados ao desrespeito à sinalização por parte de condutores. 🚧 No entanto, a empresa informa que vai “intensificar a fiscalização no local, com a presença de Agentes de Trânsito, e seguirá monitorando o ponto para coibir infrações e aumentar a segurança viária”. 💻📲 Saiba mais no site 🌎 acidadeon.com/ribeiraopreto 🎥 Reprodução/ redes sociais #acidadeon #fiqueon #ribeiraopreto ♬ som original – acidade on Ribeirão Preto
SAIBA MAIS
Moradores relatam insegurança com mato alto e pouca iluminação na zona Leste de Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
BBB 26: Babu Santana e Ana Paula Renault discutem feio após Sincerão