- Publicidade -
CotidianoMoradores reclamam de mato alto e abandono no Parque Curupira em Ribeirão

Moradores reclamam de mato alto e abandono no Parque Curupira em Ribeirão

Mato alto, sujeira e lodo são as principais reclamações de moradores que frequentam o parque na zona Leste; “Sensação é de abandono”, diz frequentadora 

- Publicidade -
Mato alto e lodo estão entre as reclamações do moradores em Ribeirão Preto - Foto: Naiana Kennedy/ CBN Ribeirão
Mato alto e lodo estão entre as reclamações do moradores em Ribeirão Preto – Foto: Naiana Kennedy/ CBN Ribeirão

O Parque Luiz Roberto Jábali, o Parque Curupira, na zona Leste de Ribeirão Preto, foi tomado pelo mato alto e por lodo no asfalto. Moradores reclamam sobre insegurança, sujeira e sensação de abandono no local.  

Além do volume da vegetação e o lodo, que dificultam o acesso ao lazer no parque, o local também gera insegurança e incomodo com animais peçonhentos e buracos no asfalto.  

- Publicidade -

 

 

VEJA TAMBÉM

Paciente é preso acusado de quebrar porta de vidro em UPA de Ribeirão Preto

 

- Publicidade -

Bombeiros capturam jacaré em cidade da região de Ribeirão Preto; Veja o vídeo

A administradora Aline Ignácio disse em entrevista à rádio CBN Ribeirão que há uma sensação de abandono e conta que teme por acidentes no parque.

 

“Além da sensação ruim de estar com este mato alto, a gente também fica preocupado com a questão da manutenção. Dá um pouco de receio de cair alguma árvore ou acontecer algum acidente e até para caminhar o asfalto tem uns pedaços bem esburacados. A sensação mesmo é de abandono”.

A queixa de outra moradora fica por conta do lodo. “Em uma das entradas tem uma rampa para subir e tem muito lodo, nunca aconteceu isso e sempre choveu, é perigoso”, afirma outra moradora que não quis se identificar.  

O que diz a Prefeitura? 

Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura afirmou que existe uma parceria com uma empresa para manutenção do Parque Curupira e que o contrato termina no dia 9 de fevereiro. Por isso, a empresa deve entregar o parque tendo feito a manutenção e zeladoria. 

“A Secretaria da Infraestrutura informa que atualmente existe uma parceria, por intermédio do Programa Verde Cidade, com uma empresa. Informa ainda que o contrato vence dia 9 de fevereiro, com a necessidade de entregar o parque respeitando as condições de manutenção e zeladoria assumidas de acordo com o contrato vigente.  Ressalta que a empresa foi notificada por não cumprimento dos serviços previstos no contrato”.

 

 

LEIA MAIS  

Crescimento do turismo no Estado de São Paulo deve bater recorde

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -