Morreu na noite desta sexta-feira (13), o menino de 11 anos, que se afogou em uma lagoa localizada no terreno do antigo Jóquei Clube, próximo à avenida Thomaz Alberto Whatelly, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Cauê Henrique Faustino da Silva, chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), mas não resistiu.
O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão. A família aguarda a liberação para o velório que ocorrerá na sala cinco do memorial Bom Pastor. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h30, no Cemitério Bom Pastor.
VEJA TAMBÉM
Ribeirão Rock Series anuncia datas e confirma atrações; Confira
Aliado de Bolsonaro é preso pela Polícia Federal após chegar em Brasília
O acidente
De acordo com informações, outra criança que também estaria se afogando, conseguiu sair da água e pediu ajuda para o funcionário de um posto de combustível.
O homem correu até o local e conseguiu retirar o menino que já estava submerso na água. Moradores do entorno relataram que o buraco tem até 4 metros de profundidade.
A Polícia Militar (PM) também esteve no local para registro da ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS – Atleta da região de Ribeirão relata abordagem policial nas redes sociais