A mulher que morreu em consequência de um acidente na Vila Seixas, em Ribeirão Preto, é a gestante de 23 anos que estava na garupa da motocicleta no comento da colisão. As imagens de uma câmera de segurança mostram quando o carro avança o cruzamento e é atingido pela motocicleta (veja o vídeo ao final do texto).
O acidente foi no dia 19 de maio e a jovem e o bebê morreram no último sábado (10). Ana Cristina Santana Lourenço estava internada na Santa Casa de Ribeirão Preto desde o dia do acidente. No último sábado, acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória.
“A Santa Casa de Ribeirão Preto lamenta profundamente a dupla perda familiar, informa que o caso está sendo investigado internamente e ressalta que durante o processo de internação toda assistência necessária foi prestada para a paciente”. Informou a Santa Casa, por meio de nota.
VEJA TAMBÉM
Tarifa do ônibus sobe em Ribeirão, mas passageiro segue pagando R$ 5; Entenda
Conheça a história do Morro do São Bento, em Ribeirão; Local já teve outros nomes
O acidente
A gestante estava na garupa da moto que atingiu o carro no cruzamento das ruas Amadeu Amaral e Américo Brasiliense, na Vila Seixas, região central de Ribeirão Preto. O piloto é mototaxista e sofreu ferimentos leves, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste.
A motorista do carro foi socorrida em estado de choque, mas sem ferimentos aparentes. O acidente é alvo de investigação da Polícia Civil. As imagens da câmera de segurança mostram que a motorista do carro estava na via com a sinalização de ‘pare’.
LEIA MAIS
Previsão de inflação para 2023 cai de 5,69% para 5,42%