O policial penal Adaias Emanoel Flausino, de 43 anos, vítima de uma batida entre a moto que pilotava e um ônibus, ocorrida no último dia 27 de setembro, no Centro de Ribeirão Preto, morreu nesta terça-feira (5).
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima permaneceu internada no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), mas não resistiu e faleceu às 23h47.
A família chegou a fazer campanha por doação de sangue à vítima.
A esposa da Adaias, Cristiane Flausino, disse ao acidade on que ele estava de folga no dia da colisão e que havia acabado de realizar uma doação de sangue.
Como foi?
O policial penal Adaias Emanoel Flausino seguia de moto e se envolveu em uma batida com um ônibus do transporte coletivo no cruzamento da avenida Jerônimo Gonçalves com a rua Florêncio de Abreu, no Centro de Ribeirão Preto.
No boletim de ocorrência consta que o motociclista seguia pela Jerônimo e atingiu a lateral do ônibus, que cruzava pela Florêncio.
Ainda conforme o registro, o motorista do ônibus afirmou que passou com o veículo pelo sinal verde no sentido ao terminal.
A RP Mobi informou, por meio de nota de imprensa à época, que aguardava a perícia, mas que populares afirmaram que o motociclista teria avançado o sinal vermelho e colidido na lateral do ônibus.
Com o falecimento de Adaias, o BO foi alterado para homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor, para investigação da Polícia Civil.
PróUrbano
O Consórcio PróUrbano disse, por meio de nota de imprensa ao acidade on, que o motociclista não respeitou a sinalização do semáforo ao atingir o ônibus e que lamenta o ocorrido.
Leia a nota na íntegra:
“De acordo com as câmeras de segurança do ônibus, as testemunhas e o próprio motorista, o motociclista não respeitou a sinalização e bateu contra o coletivo. O Consórcio PróUrbano lamenta a ocorrência”
PróUrbano
SAIBA MAIS
Apostadores do interior de SP são premiados na Mega-Sena; Veja números
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM