A segunda vítima de um atropelamento em Sertãozinho, município a 22 quilômetros de Ribeirão Preto, morreu na madrugada desta segunda-feira (26). Fábio Lins, de 26 anos, participava de uma celebração de Natal no último domingo (25), quando foi atingido pelo carro, que subiu em cima da calçada em que ele estava.
Fábio chegou a ser socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sertãozinho e, em seguida, foi transferido para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos.
Motociclista morre após bater moto em muro no dia de Natal em Ribeirão Preto
Veículos ficam ilhados em alagamento na Via Norte em Ribeirão Preto; Veja vídeo
Antes dele, José Aneildo da Silva, de 31 anos, também morreu por conta do atropelamento. José Aneildo chegou a ser levado para Santa Casa de Sertãozinho, mas morreu horas depois do atropelamento. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas – o carro foi abandonado em uma rua próxima.
O atropelamento aconteceu por volta da 1h de domingo, na rua Doutor Pio Duffles, no bairro Alvorada. Fábio Lins e José Aneildo participavam de uma celebração de Natal na calçada de uma casa.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o veículo desgovernado atingiu as vítimas. Além disso, o carro ainda bate em uma moto e em outro veículo. O carro foi abandonado no bairro Nassim Mamed.
O veículo estava amassado, com pneu estourado e sem a placa dianteira. A Polícia Civil investiga o caso e está em diligências para tentar encontrar o motorista.