O motociclista Victor Henrique Ataíde de Morais, baleado durante uma briga de trânsito na noite desta terça-feira (16), na zona Norte de Ribeirão Preto, deverá passar por cirurgia para retirada de um fragmento de projétil alojado na coluna.
A informação é da esposa da vítima, Josiane Helena Rosa Garcia, em entrevista concedida à rádio CBN Ribeirão, na manhã desta quarta (17).
A Santa Casa de Ribeirão, onde Morais permanece internado, informou apenas que o quadro de saúde do paciente é estável
O suspeito do crime, um técnico em segurança do trabalho, 49, dirigia um carro e teria realizado uma ultrapassagem perigosa.
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
“Estou aqui [na Santa Casa] desde às 4h, e o Victor tem uma bala alojada na coluna. Porém, não sei dizer quando ele vai operar. Os médicos, no entanto, dizem que ele está consciente”, afirmou Josiane, que está no sexto mês de gestação.
A PM (Polícia Militar) chegou a realizar buscas na casa do suspeito de balear Victor, mas ele já havia deixado o imóvel, também na zona Norte.
No local, contudo, os policiais apreenderam armas e centenas de cartuchos.
“O Victor é tranquilo. Ele estava trabalhando em um supermercado, mas acabou sendo despedido. Como não pode ficar sem trabalho, porque tem de pagar a pensão de outro filho, e também porque eu sou gestante, ele pegou a minha moto e começou a trabalhar como entregador”, disse a esposa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. (Com CBN Ribeirão)