Um motociclista de 29 anos foi preso neste domingo (12), depois de invadir com a moto um trecho por onde passava a romaria de Nossa Senhora Aparecida, em Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o motociclista estava com uma mulher na garupa, quando desrespeitou a interdição na esquina das avenidas Caramuru e João Fiúsa.
A PM (Polícia Militar) disse eu o condutor passou em alta velocidade em meio aos fiéis e provocou pânico, pois, idosos e crianças acabaram caindo no chão.
Houve perseguição pela Vila Virgínia, Parque Ribeirão, Centro, Vila Tibério, Sumarezinho até que o motociclista e a passageira caíram da moto na rua Piauí, na Vila Amélia, zona Oeste.
Ainda de acordo com o BO, ao ser levado à delegacia, um médico legista constatou em exame clínico que o motociclista estava embriagado.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como embriaguez ao volante e trafegar em velocidade incompatível.
SAIB MAIS
Guarda apreende armas com ex-presidente da Câmara de Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM