Um motorista de 30 anos foi preso na noite deste domingo (7) sob suspeita de embriaguez após atropelar uma mulher no Centro de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima foi atingida na rua Comendador Marcondes Salgado e apresentava ferimentos aparentemente graves pelo corpo e os dentes quebrados, possivelmente pelo impacto do veículo, além de possível hemorragia interna. Ela foi socorrida a um hospital particular da cidade e não há, contudo, informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.
Ainda conforme o BO, o condutor negou fazer o teste do bafômetro, mas um exame clínico realizado por uma médica na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente teria constado a embriaguez, com alteração da capacidade psicomotora.
Também consta no boletim que o carro do motorista está em nome de uma locadora de veículos.
O caso foi registrado como flagrante de lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor. Ainda consta no BO, que a pena prevista é de prisão de dois a cinco anos por conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância.
A investigação deverá ser conduzida pelo 1º Distrito Policial de Ribeirão.
LEIA MAIS
Presente do Dia dos Pais é uma boa viagem; veja dicas de roteiros