- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoMotorista de Porsche foge da polícia e invade praça no interior de SP; veja vídeo

Motorista de Porsche foge da polícia e invade praça no interior de SP; veja vídeo

Cenas mostram a Porsche em alta velocidade pelas ruas de Ipuã, cidade a cerca de 100 km de Ribeirão Preto

- Publicidade -

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o motorista de um Porsche fugiu da polícia e invadiu uma praça em Ipuã, cidade a aproximadamente 100 km de Ribeirão Preto, nesta quinta-feira (16).

As imagens registram o veículo de luxo em alta velocidade sendo perseguido por uma viatura policial pelas ruas do município. Em outro vídeo, o condutor sobe com o carro na praça central e faz manobras arriscadas, enquanto pedestres se assustam com a aproximação repentina.

- Publicidade -

Veja vídeo:

De acordo com informações apuradas pela EPTV, o motorista quase atropelou duas pessoas que estavam de bicicleta. A perseguição terminou em um posto de combustíveis, onde os policiais conseguiram interceptar o veículo.

As autoridades ainda não informaram o motivo da fuga nem a identidade do motorista.


SAIBA MAIS

Fim do calor? Virada no tempo traz frio e chuva ao interior de São Paulo

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

A fruta que só o Brasil tem: descubra os segredos da jabuticaba

- Publicidade -
Mariana Queiroz
Mariana Queiroz
Graduada em jornalismo pelo Centro Universitário Mauricio de Nassau, pernambucana e atualmente morando em Ribeirão Preto. Atuou como repórter, radialista e assessora de comunicação.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas