O motorista que atropelou e matou um idoso na última sexta-feira (29), na avenida Costa e Silva, no acesso a Ribeirão Preto ainda não foi identificado. O acidente foi próximo ao viaduto João Paulo II, no bairro Quintino Facci I.
Em nota ao portal acidadeon, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), disse que a investigação conduzida pela Central de Polícia Judiciária (CPJ), busca ‘esclarecer os fatos e identificar a autoria’ do atropelamento.
VEJA TAMBÉM
Varíola dos macacos: Veja as recomendações para grávidas e lactantes
Moto vai parar embaixo de caminhão após acidente em Ribeirão Preto
O acidente
Segundo testemunhas, a vitima de 78 anos fazia a travessia a pé em um trecho de rodovia, quando foi atingida pelo veículo e morreu na hora. O autor do atropelamento fugiu do local sem prestar socorro e ainda não se apresentou à Polícia.
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e o corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. Quem tiver informações sobre o paradeiro do motorista pode entrar em contato de forma anônima pelos telefones 197 ou 190.
LEIA MAIS – Produtividade agrícola pode ser beneficiada por soluções tecnológicas