Uma adolescente que precisou subir em um carro para se proteger do ataque de um pit bull relatou os momentos de tensão vividos com mais cinco amigos neste domingo (15), no bairro Santo Antônio, em Jaboticabal, a 50 quilômetros de Ribeirão Preto. O cachorro teria o teria escapado de uma residência. Assista ao vídeo abaixo.
Foi muito, muito assustador. O cachorro não parecia estar para brincadeira, não,
disse Daphine Melissa de Oliveira, de 15 anos, em entrevista à EPTV.
Uma menina de 15 anos, que estava com o grupo, sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde.
A dona de casa Camila Silva, mãe da menina ferida, disse que o cão mordeu sua filha quando ela já havia descido do carro e corrido para buscar ajuda em uma residência próxima.
O cachorro veio e pegou por trás dela. Ela teve ferimentos leves, porém, perfurou. Ela já está medicada e passa bem. Mas, está assustada. Ela só chora, fica imaginando a cena, que poderia ser pior,
disse Camila Silva.
A mãe contou que o dono do pit bull entrou em contato com ela e que ele também está assustado com a situação.
Segundo Camila , ele apresentou a carteira de vacinação do cachorro e ofereceu ajuda com primeiros socorros e medicamentos. (Com EPTV)
SAIBA MAIS
Crianças sobem em carro para se protegerem de ataque de pit bull; Vídeo
FIQUE ON
Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Ribeirão Preto e região? Então siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Além disso, você pode receber as principais notícias diretamente no WhatsApp. Para isso, basta entrar no grupo clicando aqui.
Por fim, se quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (16) 99117-7802.
VEJA TAMBÉM