- Publicidade -
CotidianoMulher de 26 anos é morta a tiros em bar na região de Ribeirão

Mulher de 26 anos é morta a tiros em bar na região de Ribeirão

Principal suspeito do crime, ex-namorado da vítima foi encontrado sem vida, depois que teria cometido suicídio neste domingo (27), em Terra Roxa

- Publicidade -

Marcela Garcia Miranda tinha 26 anos de idade (Foto: Redes sociais)

 

- Publicidade -

Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (27), em um bar de Terra Roxa, a 80 quilômetros de Ribeirão Preto.  

Segundo a PM (Polícia Militar), Marcela Garcia Miranda foi atingida por ao menos quatro tiros, inclusive na região da cabeça, e morreu ainda no local, na Alameda Luiz Xavier Ferreira, onde acontecia uma comemoração de carnaval.

O ex-namorado da mulher, apontado por testemunhas como o principal suspeito do crime, foi encontrado morto momentos depois. O corpo de Fernando Luis Jeronimo, 44, estava no interior de um carro na estrada Dr. Oswaldo Prudente Corrêa, onde ele supostamente teria cometido suicídio com um tiro na cabeça. 

Ainda conforme a PM, uma amiga da vítima, que a acompanhava no bar, disse que Marcela estaria sendo ameaçada pelo ex-namorado e que temeria contra sua integridade física.  

A testemunha ainda relatou que o “homem chegou no meio da multidão e efetuou quatro disparos contra a vítima”. 

- Publicidade -

O veículo Fiat Tipo, de cor prata, onde o homem foi encontrado morto, seria o mesmo utilizado para deixar o local crime.  

Foram apreendidos um revólver calibre 38 no assoalho do carro com uma cápsula deflagrada e mais quatro intactas, além de mais quatro cápsulas deflagradas e uma intacta, localizadas em um dos bancos do automóvel.

O caso foi registrado como homicídio simples, no Plantão da Polícia Civil em Bebedouro. 

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -