Uma mulher é acusada de ferir a boca de um amigo do ex-marido dela, em Bebedouro, com um golpe de martelo. A suspeita, de 31 anos, também é investigada por quebrar a motocicleta de outro amigo do ex.
VEJA TAMBÉM: Caminhonete de luxo furtada é recuperada após passar por radar ‘dedo-duro’
A ação ocorreu na noite do último domingo (8), em frente à adega onde o ex-companheiro dela trabalha, no Residencial Pedro Maia. As imagens viralizaram nas redes sociais (veja acima).
À PM (Polícia Militar), a mulher disse que foi até o local após ser ofendida pela atual namorada do ex e por uma prima dela. Após sofrer a martelada, o homem acabou sendo socorrido a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e precisou passar por cirurgia, segundo boletim de ocorrência (BO).
O estado de saúde da vítima não foi informado.
Confusão
O BO aponta que a suspeita foi ao estabelecimento cobrar satisfações sobre a atitude das outras mulheres, que a acusaram de queimar as roupas do ex, 27. Na sequência, os dois acabaram discutindo e a mulher deu marteladas na porta e danificou o toldo da loja, conforme registro.
A gravação também mostra ela atingindo a moto, por volta das 21h. Ainda no relato, a suspeita disse que foi segurada pelo pescoço e reagiu acertando o martelo no homem.
As partes foram ouvidas no Plantão de Polícia Civil de Bebedouro. O martelo acabou sendo apreendido. A ocorrência é investigada como difamação, vias de fato, danos e lesão corporal.