Uma mulher foi assaltada por um ladrão de bicicleta na tarde desta quarta-feira (17), na zona Sul de Ribeirão Preto. A vítima, de 24 anos, estava saindo do trabalho quando foi abordada pelo homem armado, que roubou seu celular. A ação foi registrada por uma câmera de segurança (veja logo acima).
O crime aconteceu na rua São José, no bairro Jardim Sumaré. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o momento em que o ladrão de blusa azul e boné usa sua bicicleta para obrigar a mulher a parar.
Em seguida, o assaltante saca uma arma e a aponta para a vítima. A mulher é então forçada a entregar o aparelho celular que estava no interior de sua bolsa. O homem fugiu logo depois.
LEIA MAIS
Policial aposentado é acusado de quebrar porta de UPA em Ribeirão Preto
Homem morre após cair de andaime enquanto trabalhava em Ribeirão Preto
De acordo com um parente da vítima, que conversou com o acidade on, a mulher prestou depoimento e registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (18). Contudo, o assaltante não foi identificado e continua foragido.
Ainda segundo o parente da jovem, a região onde o crime aconteceu, na zona Sul, possui um histórico de muitos assaltos.
LEIA MAIS
