- Publicidade -
CotidianoMulher é atropelada e agredida pelo companheiro na região de Ribeirão Preto

Mulher é atropelada e agredida pelo companheiro na região de Ribeirão Preto

O caso aconteceu em Barretos, cidade na região de Ribeirão Preto; agressões foram registradas por câmeras de segurança

- Publicidade -

Uma mulher de 27 anos foi atropelada e agredida pelo companheiro em frente a um estabelecimento comercial de Barretos, cidade na região de Ribeirão Preto. A ação foi registrada por câmeras de segurança – veja abaixo (conteúdo sensível).

Nas imagens é possível ver a vítima e o agressor discutindo em frente ao estabelecimento comercial. Em determinado momento ele parte para cima da mulher e é contido por outro homem.

- Publicidade -

Os dois entram em um carro e, logo na sequência, o motorista atropela a mulher que estava na calçada. Em poucos minutos ele retorna ao local, desce do carro e agride a mulher com socos.

O acusado foi flagrado batendo a cabeça da mulher no veículo, jogando ela no chão e desferindo socos e chutes contra ela. As imagens mostram que os funcionários do estabelecimento não ajudaram a vítima.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. De acordo com a delegada Denise Vichiato Polizelli Paro, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a mulher disse que mantinha um relacionamento com o agressor há alguns meses.

Eles estavam se alimentando nesse estabelecimento comercial e ele determinou que fossem embora. Ela disse que não gostaria de ir porque ainda estava comendo. Ele retirou um espetinho da mão dela, jogou no chão e ali começaram as agressões

delegada Denise Vichiato Polizelli

Ainda de acordo com a delegada, o homem foi intimado para comparecer a delegacia de Barretos, entretanto, ele não apareceu. Foi solicitada a prisão preventiva do envolvido ele é considerado foragido da Justiça.

O outro lado

A identidade do homem que agrediu a mulher não foi revelada, por isso não foi possível localizar a defesa dele.

- Publicidade -

A EPTV ouviu o dono de um bar e a dona de uma pizzaria que fica ao lado do local, sobre a omissão do socorro. Os dois já prestaram depoimento à polícia e disseram que foram ameaçados e intimidados pelo agressor, por esse motivo ficaram com medo de ajudar a mulher.

*Com informações da EPTV


SAIBA MAIS

Três suspeitos são presos por furto e receptação de caminhões em Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Mel Maia está envolvida com traficante Corolla?

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -