- Publicidade -
CotidianoMulher é morta a tiros e prima baleada após confusão em bar de Ribeirão

Mulher é morta a tiros e prima baleada após confusão em bar de Ribeirão

Uma das vítimas teria se desentendido com um homem, que é apontado como suspeito do crime na manhã deste domingo (17)

- Publicidade -

Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros e a prima dela acabou baleada na manhã deste domingo (17), depois de uma confusão que teve início em um bar na zona Oeste de Ribeirão Preto. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima Bianca Heloisa Leoncio Ribeiro morreu na avenida Cásper Líbero, no Parque Ribeirão, depois de tentar fugir de um homem.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Veja lista de passageiros de avião que caiu no Amazonas divulgada por empresa

Câmara de Ribeirão vai gastar R$ 1,6 mi na compra de novos carros

A Polícia Científica identificou sete perfurações por arma de fogo no corpo dela, das quais cinco no tórax e duas nas costas.

A outra vítima foi atingida no braço esquerdo. Ela foi socorrida até a Santa Casa de Ribeirão e permanecia internada.

- Publicidade -

Briga no bar

Ainda conforme o BO, testemunhas disseram que Bianca teria se desentendido com um homem no bar localizado na avenida Monteiro Lobato, também no Parque Ribeirão.

Na sequência, ele teria efetuado um disparo no estabelecimento e a vítima tentou fugir na companhia da prima e de um amigo em um carro.

O homem teria seguido as vítimas em outro carro e, na avenida Cásper Líbero, abordou o veículo, quando iniciou uma sequência de tiros. O bar e o local onde o corpo foi encontrado são distantes a aproximadamente um quilômetro.

A prima de Bianca apresentou versões desencontradas sobre o caso, conforme o BO, ao dizer sobre o local onde a vítima estava quando começaram os disparos: se dentro do carro ou já fora do veículo.

O carro do amigo das vítimas e o veículo utilizado pelo suspeito do crime não foram encontros pela PM (Polícia Militar).

As imagens de câmeras de segurança do bar estão com a Polícia Civil e poderão ajudar na investigação do crime. Os vídeos não foram divilgados.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como feminicídio consumado e tentado.

LEIA MAIS

Lula critica modelo de negócios de empresas de tecnologia

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -