Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros e a prima dela acabou baleada na manhã deste domingo (17), depois de uma confusão que teve início em um bar na zona Oeste de Ribeirão Preto. Nenhum suspeito foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima Bianca Heloisa Leoncio Ribeiro morreu na avenida Cásper Líbero, no Parque Ribeirão, depois de tentar fugir de um homem.
VEJA TAMBÉM
Veja lista de passageiros de avião que caiu no Amazonas divulgada por empresa
Câmara de Ribeirão vai gastar R$ 1,6 mi na compra de novos carros
A Polícia Científica identificou sete perfurações por arma de fogo no corpo dela, das quais cinco no tórax e duas nas costas.
A outra vítima foi atingida no braço esquerdo. Ela foi socorrida até a Santa Casa de Ribeirão e permanecia internada.
Briga no bar
Ainda conforme o BO, testemunhas disseram que Bianca teria se desentendido com um homem no bar localizado na avenida Monteiro Lobato, também no Parque Ribeirão.
Na sequência, ele teria efetuado um disparo no estabelecimento e a vítima tentou fugir na companhia da prima e de um amigo em um carro.
O homem teria seguido as vítimas em outro carro e, na avenida Cásper Líbero, abordou o veículo, quando iniciou uma sequência de tiros. O bar e o local onde o corpo foi encontrado são distantes a aproximadamente um quilômetro.
A prima de Bianca apresentou versões desencontradas sobre o caso, conforme o BO, ao dizer sobre o local onde a vítima estava quando começaram os disparos: se dentro do carro ou já fora do veículo.
O carro do amigo das vítimas e o veículo utilizado pelo suspeito do crime não foram encontros pela PM (Polícia Militar).
As imagens de câmeras de segurança do bar estão com a Polícia Civil e poderão ajudar na investigação do crime. Os vídeos não foram divilgados.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como feminicídio consumado e tentado.
LEIA MAIS