- Publicidade -
CotidianoMulher morre em acidente de moto no Trevão de Ribeirão Preto

Mulher morre em acidente de moto no Trevão de Ribeirão Preto

Irmão da vítima passava pelo local e reconheceu a motocicleta caída ao lado da pista; suspeita é que caminhão teria atingido motocicleta e deixado local sem prestar socorro

- Publicidade -

Vítima seguia de moto para o trabalho, disse o irmão dela (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)

- Publicidade -

Atualizada às 8h46

Uma mulher morreu em um acidente de moto na manhã desta terça-feira (11), no Trevão de Ribeirão Preto.  

O irmão da vítima, identificada como Quitéria Maria da Silva, de 43 anos, passava pelo local e reconheceu a motocicleta caída ao lado da pista, na bifurcação entre as rodovias Abrão Assed (SP-333) e Antônio Machado Sant’Anna (SP-255). 
 
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
“Não cheguei a ver o acidente, pois estava um pouco mais atrás. Quando passava pelo local, pedi para o motorista parar porque reconheci a moto que estava na canaleta. Cheguei aqui e vi que era minha irmã. Foi fatal, não deu tempo para nada”, lamentou José da Silva, em entrevista à rádio CBN Ribeirão.  
 
O irmão afirmou que a suspeita é que Quitéria tenha sido atingida por um caminhão e o condutor deixado o local logo após o acidente.   

Ainda segundo o homem, a irmã dele vinha da rodovia Anhanguera (SP-330) e estava indo para o trabalho, em uma escola na zona Sul da cidade.
 
“Me falaram que foi um caminhão que fugiu sentido a Araraquara, e que o motorista nem parou para prestar os primeiros socorros”, disse.
 
O motorista suspeito de provocar a colisão, porém, ainda não foi localizado.  

As causas ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil. (Com CBN Ribeirão)

- Publicidade -
- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -