A mulher que foi abusada e roubada por um homem na noite do último domingo (16) , no Jardim Botânico, na zona Sul de Ribeirão Preto, disse que o criminoso a ameaçou caso pedisse socorro durante a abordagem.
O crime aconteceu em uma praça na rua Florêncio do Rosário, próximo da avenida Wladimir Meirelles Ferreira. O autor, um homem de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar logo após o abuso. “O tempo todo me ameaçando. ‘Não grita que eu te furo. Não grita. Encosta nessa árvore’”, disse a mulher em entrevista à EPTV.
Parte do estado tem alerta de chuva; Veja a previsão do tempo para o interior de SP
Entenda o Eclipse Anular do Sol que vai poder ser visto do Brasil
O homem tentou tirar a blusa da mulher quando ela entregou o aparelho celular. Mesmo assim, ele continuou passando a mão nas partes íntimas pelo lado de fora da calça da vítima.
“Ele já veio para cima de mim, tentando me acariciar, passando mão, tentando tirar a roupa. Tanto é que mesmo em posse do meu celular, ele continuou na tentativa. Ele só deixou mesmo quando ele viu que alguém estava subindo a rua e acabou fugindo”, afirma a vítima.
Os policiais encontraram o criminoso correndo para uma mata nas proximidades. Ao ser abordado, ele confessou o roubo do celular e o aparelho foi devolvido para mulher (com EPTV).