Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Família procura yorkshire que desapareceu no Jardim Ouro Branco

Duas crianças estão doentes desde que Toy desapareceu da casa em que vivia na zona Leste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Família procura o Toy (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma família busca um cãozinho yorkshire, que atende pelo nome de Toy, que desapareceu no bairro Jardim Ouro Branco, na zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo a tutora, Rita Monte, as filhas dela estão doentes desde o desaparecimento do cachorro.

"Ele (Toy) é bem pequeno porém não é filhote, necessita de cuidados especiais e as minhas filhas estão desesperadas. A mais velha está doente, febres repentinas, vomito, dores no corpo e falta de ar", disse

Toy foi visto pela última vez no dia 20 de setembro, por volta das 19h30. A família desconfia que o animalzinho foi levado em um caminhão de mudança.

Quem tiver alguma informação, pode ligar no 16 981500757.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON