Um homem de 32 anos está entubado e em estado grave na Santa Casa de Ituverava, cidade a aproximadamente 136 km de Ribeirão Preto, após ter sido esfaqueado e agredido com golpes de enxada no último final de semana.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), equipes da Polícia Militar foram acionadas no final da tarde de domingo (29), após David da Silva Pereira dar entrada na Santa Casa inconsciente e com ferimentos de facas.
Nesta terça-feira (1º), a esposa da vítima, Larissa Caroline Naves, informou ao g1 Ribeirão Preto e Franca, que o homem ficou com os pulmões lesionados, perdeu um dos rins e parte do intestino.
Os acusados pela agressão foram identificados como José Carlos dos Santos e Elias Moreira Fonseca. José foi preso em flagrante pela polícia, contudo, Elias não foi encontrado até o momento. A defesa dos acusados não foi localizada.
Pessoas que estavam no local registraram as agressões – veja o vídeo abaixo (imagens fortes).
O que aconteceu?
Conforme entrevista ao g1, Larissa disse que teria participado de um evento com marido no domingo (29) e que na ocasião David ingeriu bebidas alcoólicas. Ao voltarem para casa, o marido teria sentado do lado de fora da residência.
Nesse momento, segundo a mulher, David teria visto o vizinho José Carlos dos Santos fazendo alguns gestos e ido tirar satisfação. Foi nesse momento que a confusão começou. Durante a briga, o cunhado de José, Elias Moreira Fonseca, teria aparecido com uma faca.
Onde está o outro suspeito?
José Carlos disse à polícia que Elias Moreira é seu cunhado e que o mesmo teria sido o responsável pelas facadas. Na ocasião, ele também informou o endereço de onde o acusado estaria, contudo, o homem não foi localizado no local.
A faca e a enxada também não foram encontradas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio.
*Com informações do g1 Ribeirão Preto e Franca
ATENÇÃO: O VÍDEO ABAIXO PODE APRESENTAR CONTEÚDO SENSÍVEL
SAIBA MAIS
Homem é preso suspeito de envolvimento no desaparecimento da ex-companheira na região de Ribeirão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM