Um engenheiro civil foi preso após esfaquear a ex-companheira, a filha e a ex-sogra, na manhã desta segunda-feira (21), em Franca, cidade na região de Ribeirão Preto. O caso aconteceu dentro de um condomínio fechado, localizado na Vila Santa Cruz.
De acordo com a delegada Juliana Paiva, já existia um boletim de ocorrência do dia 11 de outubro onde o indiciado foi preso em flagrante pelo crime de ameaça, mas foi solto em audiência de custódia.
A Polícia Civil afirma que havia um histórico de violência e que a vítima tinha tentado acabar o relacionamento, no entanto o acusado não aceitava e chegou a esconder a chave do carro para evitar que a ex-mulher saisse de casa e retornasse para casa da mãe.
Nesta segunda, o indiciado soube que a ex-mulher estava no apartamento, em Franca, junto com a mãe e a filha de 1 ano, recolhendo alguns pertences. Mesmo com o pedido da vítima e com a medida protetiva, ele conseguiu ter acesso ao condomínio e entrou de surpresa no apartamento.
As três vítimas se esconderam no banheiro, mas o engenheiro arrombou a porta e esfaqueou a ex-mulher. A mãe dela tentou ajudar e também foi esfaqueada bem como a filha do casal.
Ele foi preso em flagrante e a delegada afirma que pediu a prisão preventiva do acusado.
________________________________________________________________________________
SAIBA MAIS
Trio é preso após roubo em Ribeirão e perseguição em São Paulo; Vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Elena, de ‘Maníaco do Parque’, existiu na vida real?