- Publicidade -
CotidianoPM leva mulheres à delegacia após ser chamada para roubo e achar drogas

PM leva mulheres à delegacia após ser chamada para roubo e achar drogas

Caso ocorreu na madrugada desta segunda (13), na zona Norte de Ribeirão Preto

- Publicidade -

Carro foi roubado na madrugada desta segunda-feira (13) (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão Preto)

 

- Publicidade -

A PM (Polícia Militar) conduziu três mulheres nesta segunda-feira (13) para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro de Ribeirão Preto, após receber denuncia de roubo de carro e encontrar drogas com as suspeitas, na zona Norte da cidade.  

O soldado PM Diego Antônio Garcia disse, em entrevista à rádio CBN Ribeirão, que a polícia foi chamada na madrugada por uma das mulheres até a residência dela no Quintino Facci 2, depois do roubo de seu carro por um homem armado.  

Houve perseguição e a polícia perseguiu o homem até conseguir abordá-lo com o veículo no bairro Marincek, também a região Norte.

“Dentro do carro havia uma bolsa de mulher com uma certa quantidade de um pó branco análogo à cocaína e uma balança pequena de precisão. Na revista das mulheres que seriam as vítimas desse roubo, foram encontrados alguns cigarros de maconha e, posteriormente, em diligência com as mesmas até suas residências, foram localizadas mais algumas quantidades de substâncias análogas a maconha”, afirmou o policial. 

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde o homem acabou autuado por roubo e as mulheres assinaram um TC (Termo Circunstanciado) de porte de entorpecente.

- Publicidade -

Ele teria dez passagens policiais por furto e uma por roubo, e ficaria preso até audiência de custódia. As mulheres, porém, foram liberadas.

Ainda conforme o soldado PM Diego, as mulheres negaram ser usuárias de entorpecente. (Com CBN Ribeirão)

PM diz que encontrou drogas com mulheres (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão Preto)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -