A Polícia Civil de Sertãozinho, município a 20 quilômetros de Ribeirão Preto, apreendeu nesta sexta-feira (18) uma arma de fogo na casa de um servidor da prefeitura que fez um vídeo ameaçando o prefeito Dr. Wilsinho (PSDB) e vice-prefeito Ricardo Almussa (União).
LEIA MAIS – Polícia divulga foto de acusado de participação em sequestro na região
A investigação foi realizada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), que cumpriram um mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça de Sertãozinho na casa do servidor.
No local, os investigadores encontraram uma pistola com três carregadores municiados com 45 munições do calibre 9 mm. O servidor prestou depoimento e a arma de fogo e as munições apreendidas. O caso será levado à Justiça.
Por meio de nota, a Prefeitura de Sertãozinho informou que tomou conhecimento do vídeo pelas redes sociais e aguarda que as providências cabíveis sejam tomadas pela Justiça.
O servidor investigado já responde processo administrativo anterior à publicação do vídeo por problemas relacionados ao trabalho que presta.