- Publicidade -
CotidianoPolícia Civil de Ribeirão faz operações para prender suspeitos de violência contra a mulher

Polícia Civil de Ribeirão faz operações para prender suspeitos de violência contra a mulher

Ações foram deflagradas nesta sexta (8), Dia Internacional das Mulheres; Equipes cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão

- Publicidade -

A Polícia Civil de Ribeirão Preto deflagrou duas operações nesta sexta-feira (8), Dia Internacional das Mulheres, para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em casos que envolvem violência contra a mulher.

As operações foram batizadas “Polícia Civil por Todas” e “Atria”. A polícia, porém, não detalhou a quantidade exata de ordens judiciais.

- Publicidade -

Uma coletiva de imprensa deverá ser realizada às 11h desta sexta, em que os números das operações deverão ser apresentados.

SAIBA MAIS

Vem mais chuva? Confira a previsão do tempo para o fim de semana no interior de SP

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

LEIA TAMBÉM

Por que o Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março?

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -