- Publicidade -
CotidianoPolícia Civil prende irmãos com 59 tilojos de maconha em carro

Polícia Civil prende irmãos com 59 tilojos de maconha em carro

Segundo a SSP, homem e mulher foram detidos com a droga em fundo falso no assoalho do veículo, na zona Oeste de Ribeirão Preto

- Publicidade -

Droga foi apreendida pelos policiais (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

 
Policiais da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) prenderam, na tarde desta segunda-feira (18), dois irmãos suspeitos de esconder 59 tijolos de maconha no fundo falso de um veículo, em Ribeirão Preto. 

A apreensão ocorreu em uma residência no Parque Ribeirão, zona Oeste da cidade.

- Publicidade -

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Civil foi informada de que uma mulher, de 23 anos, estaria chegando ao município com drogas.  
 
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO

Durante diligências, os agentes descobriram que o irmão dela, 35, possuía uma chácara na região e foram até o local, onde encontraram um veículo Renault Sandero, que também era alvo da investigação.

No imóvel, os policiais perceberam que um jovem estava mexendo próximo do banco do veículo. Em seguida, de acordo com as informações, o suspeito conduziu o automóvel até uma casa próxima, onde a mulher o estaria aguardando.

Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e a mulher disse que era responsável pelo veículo. Ela teriam confessando que haveria drogas em um compartimento oculto.

No local, o irmão da mulher também foi abordado e teria afirmado que havia guardado o veículo na casa dele desde o último domingo (17).   

- Publicidade -

Dentro do imóvel, os agentes também apreenderam mais duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Toda a droga acabou sendo apreendida.

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -