- Publicidade -
CotidianoPolícia Civil usa drone para localizar caminhonetes de luxo furtadas

Polícia Civil usa drone para localizar caminhonetes de luxo furtadas

Três veículos foram encontrados nesta quinta (17), em esconderijos na área rural da zona Sul de Ribeirão Preto; nenhum suspeito, porém, foi preso

- Publicidade -

Caminhonete foi encontrada em meio a canavial de Ribeirão Preto (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

 

- Publicidade -

A Polícia Civil de Ribeirão Preto localizou duas caminhonete furtadas, durante ação nesta quinta-feira (17) com auxilio de drone. Um terceiro veículo semelhante, também alvo de furto, foi recuperado nesta quinta pela GCM (Guarda Civil Metropolitana). Nenhum suspeito de integrar uma quadrilha que age neste tipo crime, porém, foi preso.

Segundo a polícia, os agentes fizeram buscas com imagens aéreas até localizar uma Toyota Hilux e uma Mitsubshi L200 Triton em meio a um canavial no distrito de Bonfim Paulista, próximo de uma empresa multinacional, pela rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255).   

MAIS: Caminhonetes de luxo são abandonadas após furtos em Ribeirão

Outra caminhonete – uma Hilux Sw4 – foi encontrada pela GCM na mata de Santa Tereza, zona Sul de Ribeirão, meia hora após o crime nesta quinta.

A Toyota Hilux também foi furtada nesta quinta, em frente a uma escola do Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão. (assista ao vídeo abaixo).   

- Publicidade -

Os dois primeiros veículos têm valor aproximado de R$ 200 mil, dependendo do ano e versão. Já a Hilux Sw4 pode ultrapassar os R$ 300 mil.

Esconderijo

A Polícia Civil explicou que a área rural de Bonfim Paulista, local de encontro de duas caminhonetes furtadas, estava sendo utilizado pela quadrilha como esconderijo dos veículos.  

O local também seria utilizado para retirar as peças ou adulterar os chassis das caminhonetes.     

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -