A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas do assassinato de Sérgio Ferreira Lima, engenheiro eletrônico morto a tiros dentro de casa em Ribeirão Preto. A ação ocorreu na madrugada do último sábado (26), em um condomínio de Bonfim Paulista, zona Sul da cidade.
VEJA TAMBÉM: Mulher se esconde atrás de carro e escapa de roubo em Ribeirão
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Desde a última quarta (2), ja foram ouvidos os vigilantes do residencial, um porteiro e a mãe da vítima, única pessoa a ver os três criminosos.
O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado. O caso é investigado como latrocínio – roubo seguido de morte.
Nome
A Polícia Civil já trabalha com um possível nome dos bandidos. Em gravações registradas por câmeras de segurança do Residencial Valência Ilha Túria, um dos criminosos aparece chamando o outro por “Pedro”. A suspeita é que o trio tenha arrombado uma área protegida por grade para invadir o condomínio.
Ação
Por volta das 2h do último sábado, os ladrões invadiram o condomínio no distrito de Bonfim Paulista. O engenheiro, de 34 anos, estava no quarto. Ao sair por conta dos latidos da cachorra, viu os bandidos. A mãe dele também estava no imóvel e não ficou ferida.
Um dos assaltantes estava armado e disparou à queima-roupa contra o peito da vítima. Os três fugiram levando um celular, segundo o boletim de ocorrência. (Com EPTV)