A polícia de Ribeirão Preto ainda investiga para saber quem foi o autor dos disparos que tiraram a vida de uma jovem de 20 anos na tarde desta segunda-feira, 16 de agosto, no bairro Orestes Lopes de Camargo, na zona Norte de Ribeirão Preto. Ela levou tiros no rosto.
O ex-marido da jovem, disse – em registro que consta no boletim de ocorrência (BO) – que discutia diariamente com a vítima pelo WhatsApp.
O homem, que aparece como testemunha no crime, declarou à Polícia Civil que o motivo das brigas eram guarda e pensão dos filhos, além do relacionamento conturbado. Ele também afirmou que a última vez que manteve contato com a vítima foi na quarta-feira (11).
O crime ocorreu em uma área que teria sido invadida na rua Sábino Brichi, no Jardim Orestes Lopes de Camargo. Conforme consta no boletim, a mulher apresentava perfuração na rosto provavelmente provocada por disparo de arma de fogo. Ainda segundo o BO, a jovem, que usava prótese em uma das pernas, foi encontrada ao lado de uma cama.
LEIA MAIS – Mulher é encontrada morta em comunidade da zona Norte de Ribeirão
O atual companheiro da vítima disse à polícia que tinha conhecimento das brigas entre a mulher e o ex-marido. O companheiro também afirmou que havia falado com a jovem horas antes, por meio de mensagem de celular, e que estava em sua casa quando ocorreu o crime, e ficou sabendo por meio de uma cunhada.
O casal mantinha relacionamento havia dois meses, segundo o companheiro, que também aparece como testemunha no caso. O celular da vítima foi apreendido para investigação policial. Nenhum suspeito foi preso.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro de Ribeirão, como homicídio simples.