A Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação contra o homem que aparece lambendo uma arma vídeo que circula nas redes sociais. O inquérito foi aberto na última quarta-feira (28) e a polícia apura se a arma que aparece nas imagens é uma espingarda calibre 12 e se o homem tem autorização para portar o equipamento.
No vídeo é possível ver que o homem, identificado como o empresário José Sabatini, profere as seguintes palavras: “Bolsonaro, aqui ó. Vai Bolsonaro”. O empresário é morador de Artur Nogueira, na região metropolitana de Campinas.
Motorista de app tem carro roubado na Vila Tibério em Ribeirão Preto
Bandidos furtam quase R$ 100 mil em defensivos agrícolas em Ribeirão
Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o caso é investigado pelo 3° Distrito Policial, localizado nos Campos Elíseos, na capital, e pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Em comunicado, a pasta informa que equipes realizaram diligências para esclarecer os fatos e que uma espingarda e um revólver foram apreendidos na última quarta-feira. As imagens teriam sido realizadas no Centro de São Paulo e a Polícia Civil também apura quando que elas foram gravadas.
Em outro vídeo que também circula na redes sociais, o homem aparece vestindo paletó, camisa e calça social e caminha pela Rua Washington Luz. Ele segura uma arma longa com uma mão e depois a coloca no ombro.
Uma arma curta está presa na cintura dele e também aparece no vídeo. Ele diz que quando Bolsonaro for eleito, deve dar um “golpe” no Congresso e Supremo. Sabatini não foi encontrado para comentar o caso.