A Polícia Civil de Ribeirão Preto deflagrou, na manhã desta sexta-feira (28), a operação Barão, que mirou grupo acusado de lavar R$ 84 milhões.
Segundo comunicado emitido pela polícia, os suspeitos abriram empresas de construção civil e de comércio de veículos para ocultar o dinheiro proveniente do tráfico de drogas e armas.
Nevoeiro toma conta de Ribeirão Preto pelo 2º dia seguido; Confira previsão para esta sexta
Acidentes deixam 2 vítimas e causam bloqueios na Anhanguera na região de Ribeirão Preto
Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. As diligências ocorreram em três empresas e em cinco casas.
Além disso, acabaram apreendidos três veículos e equipamentos eletrônicos. A Polícia Civil também informou que foi decretado o bloqueio de bens dos investigados e de ao menos uma empresa.
Antes de os mandados serem cumpridos, dois suspeitos já haviam sido presos ao longo da investigação. O nome das empresas e dos suspeitos não foram divulgados.
São Paulo fica em 24º como melhor destino cultural em todo o Mundo