- Publicidade -
CotidianoPolícia divulga foto de acusado de participação em sequestro na região

Polícia divulga foto de acusado de participação em sequestro na região

Homem de 33 anos passou a ser considerado foragido, em Sertãozinho; Empresário foi sequestrado em novembro de 2021; Um suspeito já havia sido preso em fevereiro

- Publicidade -

Tiago Martins, de 33 anos, passou a ser considerado foragido (Imagem: Divulgação)

A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (18), a foto de um homem acusado de envolvimento no sequestro de um empresário em Sertãozinho. Nesta manhã, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do suspeito, identificado como Tiago Lopes Martins, de 33 anos. 
 
VEJA TAMBÉM: Ribeirão libera obrigatoriedade de máscaras em locais fechados

- Publicidade -

Um mandado de prisão temporária foi expedido contra o homem, que não havia sido localizado até o momento. Ele passou a ser considerado foragido pela Justiça.

No imóvel, que também fica em Sertãozinho, foram apreendidos itens como relógios, radiocomunicadores e máscaras – que teriam sido utilizados no sequestro, em novembro de 2021.   

As diligências seguem na tentativa de localizar o suspeito. A função dele no crime não foi divulgada. Qualquer informação relacionada ao paradeiro do homem pode ser passada ao telefone 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia). 

Ação

Em 22 de fevereiro, a polícia já havia prendido um homem de 23 anos, acusado de organizar a logística do sequestro. A prisão foi realizada no CPC (Centro Popular de Compras) de Ribeirão Preto, no Centro.

O sequestro ocorreu em 8 de novembro do ano passado. A vítima, proprietária de uma lanchonete, só foi libertada após o pagamento do resgate de aproximadamente R$ 200 mil. Os criminosos também levaram joias do empresário, segundo a polícia. 
 
 

- Publicidade -
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta, em Sertãozinho (Foto Renato Lopes – 10.abr.2017 / Especial)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -