A Polícia Civil identificou o motorista do carro que atropelou e matou um homem no último dia 17 de setembro, no Jardim Aeroporto, na zona Norte de Ribeirão Preto. O autor do atropelamento é um mecânico de 65 anos, que não teve a identidade revelada. Ele foi interrogado pela polícia, indiciado e liberado.
A vítima foi identificada como José Alves Pereira, de 29 anos, que estava atravessando a avenida Recife, quando foi atingido pelo carro. De acordo com o boletim de ocorrência do caso, o veículo estava em alta velocidade. Após o atropelamento, o motorista fugiu do local.
Polícia tenta localizar motorista que atropelou e matou homem em Ribeirão
Eleitores não podem ser presos a partir desta terça; Entenda
Segundo a Polícia Civil, o motorista foi identificado a partir da placa do veículo envolvido no acidente. “Foi possível individualizar a esposa do autor que disse ter ficado sabendo que seu marido havia se envolvido em um acidente, porém, sem saber da gravidade do mesmo”, informa a Polícia Civil em comunicado.
O homem foi encontrado enquanto estava trabalhando. De acordo com a polícia, o autor, orientado por sua advogada, se recusou a indicar o endereço onde estaria o automóvel.
Contudo, os investigadores encontraram o carro em uma oficina próxima do cemitério da Saudade. A perícia foi acionada no local e o autor foi indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.